“ A CRIATIVIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE GRANDES ARTISTAS”

Studio Modellare


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Primavera X Saias_Tendências Primavera/Verão 2015

Viva as Flores! Viva o Sol! Viva as Saias!

Isso mesmo, Saias! Este item indispensável no guarda roupa feminino chega chegando...

Verifiquem o que está em alta nesta Primavera/Verão 2015:


SAIA LONGA

Elas têm seu charme e seu público cativo, portanto, não devem dar adeus tão cedo, portanto, se você tem uma saia longa no guarda-roupa, pode comemorar, pois elas continuarão em alta e com novos ares, vindo em tecidos mais nobres e delicados para a primavera verão.





SAIA LÁPIS COM RENDA


A renda é feminina e delicada. Agora imagine ela associada à saia lápis…claro que o que teremos é uma saia pra lá de poderosíssima! Porém, muita calma nessa hora, para não cair na vulgaridade, pegue leve na transparência, assim como nos decotes e comprimentos.





SAIA MIDI

Amada por umas e odiada por tantas outras, o fato é que se prepare, pois ela está dominando lá fora, embora não seja a primeira e, com certeza, também não será a última vez, que ela tenta vingar por aqui, pois é, saiba que você vai ouvir falar muito da saia midi, que promete ser “a peça” desta estação, criando looks elegantes e maduros. Ela promete vir em uma grande variedade de modelos na primavera verão e, claro, com uma pitada de ousadia, resultando em produções modernas e despojadas, só é preciso ter cuidado, no entanto, para não achatar a silhueta.






SAIA TROMPETE

Saia com babados na barra, também conhecida como saia trompete ou flare, são aquelas saias com um shape mais justinho no quadril, com babadinhos na barra, que deixam a peça delicada e feminina. Apesar de ser um modelo bem democrático, as mulheres de quadril mais largo, devem tomar cuidado.





MINI SAIA ASSIMÉTRICA

Quem não lembra da sua versão skort? Para quem não lembra, é aquela que mistura saia com short, que também vai continuar em alta só que assimétrica, então prepare-se, pois na Primavera Verão, tudo indica que veremos muita mini saia assimétrica, que é super fácil de combinar, pode ser usada com camisa, camisetas, regatinhas e até com um casaquinho nos dias mais frios, se jogue...














Fonte: sitedebelezaemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da Studio Modellare,agradecemos sua mensagem!
Volte Sempre para conferir novidades!

Related Posts with Thumbnails