“ A CRIATIVIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE GRANDES ARTISTAS”

Studio Modellare


sábado, 21 de abril de 2012

Tendência Casacos 2012


Você já sabe o que vai rolar na moda dos casacos inverno 2012?


Os casacos são elegantes e clássicos, não importa o que você estiver vestindo por baixo, o casaco sempre vai ser sua “capa” impecavel.


Os tecidos para os casacos do inverno 2012 começam com a tendência do tecido tressê, claro que o Gabardini queridinho da temporada do inverno continua com força, a lã em tecido também aparece bastante.

 As adeptas do artesanato verão também lindos casacos em tricô com tranças, bem trabalhados.


As cores vão desde o gelo, bege, branco, até as cores mais vivas como amarelo e vermelho, e claro o básico preto, cinza e marrom continua na moda, por que o que seria da moda sem o básico, não é?


Já as modelagens aparecem em estilo militar (2ªguerra mundial), retos, e estilo vestido rodados embaixo, que convenhamos é um dos modelos mais lindos e fica puro charme. A silhueta elegante chama a atenção e a gola italiana aparece bastante em várias coleções.


Quanto aos detalhes, laços aparecem bastante, cintos ainda está na moda usar ele amarradinho ou acabar fazendo um laço com o mesmo, não é só laço na frente que aparece, aposte no lacinho nas costas enquanto você deixa o seu casaco aberto, fica um charme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da Studio Modellare,agradecemos sua mensagem!
Volte Sempre para conferir novidades!

Related Posts with Thumbnails