“ A CRIATIVIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE GRANDES ARTISTAS”

Studio Modellare


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Paraná Business Collection 2013 - Triton

Fechando a primeira noite de desfiles, a Triton fez sua estreia nas passarelas do PBC, trazendo o mesmo desfile apresentado na São Paulo Fashion Week, em março deste ano. Começando com as peças masculinas, a grife trouxe o jeans em lavagem bem clara ao lado de calças de linho, bermudas bem soltas e coletes e casacos em tamanho maxi.



As camisas e camisetas vieram com cortes assimétricos e nas cores, o fundo branco predominou com o trabalho de tie dye em verde e rosa bem claros. A estamparia digital veio em camisetas mais longas com paisagens de praias e coqueiros.





Nos looks femininos, a paleta de cores veio bastante vibrante, com tons cítricos em verde, laranja e rosa misturados ao preto. Coletes, camisetas e blazers apareceram com silhueta alongada e ombros em destaque, com mangas retas.



As sobreposições ficaram por conta das túnicas sobre saias mais longas. A estampa psicodélica e multicolorida dividiu espaço com vestidos transparentes com aplicações em listras e flores verdes, criando texturas e movimento nas peças, com forte inspiração esportiva.





"A moda é uma conexão cíclica, eterna e curiosa. Entre o que o mundo é, pensa, assiste, lê, quer, compra e veste. Entre expressão e desejo. Processos e inovação. Entre indústria e desfile. Arte e negócios. Um depende do outro e, juntos, são complementares. Tudo se mistura aos nossos olhos e o resultado é deslumbrante: porque desperta a vontade de conectar tudo de novo."





Fonte: www.eventopbc.com.br
          www.gazetadopovo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da Studio Modellare,agradecemos sua mensagem!
Volte Sempre para conferir novidades!

Related Posts with Thumbnails