“ A CRIATIVIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE GRANDES ARTISTAS”

Studio Modellare


sexta-feira, 4 de março de 2011

As 10 mais belas do oscar e seus vestidos...

Por Bruna Tavares

Na noite de 27.02 aconteceu a cerimônia do Oscar, e junto com ela o tapete vermelho mais esperado (e comentado) do ano. Confesso que eu eu esperava mais, afinal é o Oscar, né?  Num geral a mulherada estava bem contida, mas mesmo assim consegui selecionar as 10 mais belas, isso claro, na minha opinião



Mila Kunis arrasou nesse longo lilás, a mais deslumbrante da noite. Cate Blanchett assim como Mila também optou por um vestido fluído com cintura marcada, ela estava elegantérrima como sempre! 


A cor uva foi a eleita da estrela (e vencedora) da noite Natalie Portman, que como estava grávida escolheu sabiamente um vestido solto que super valorizou seu colo. O mesmo tom foi o usado pela linda Scarlet Johansson, só que o seu vestido veio com um corte bem sensual, valorizando ainda mais as belas curvas da atriz!



Halle Berry e Hillary Swank se jogaram, com muito bom gosto, em produções mais dramáticas com direito a cauda longa e muito brilho. Amo e acho que é esse o espírito do tapete vermelho!



As damas de vermelho Anne Hathaway e Sandra Bullock estavam arrasa quarteirão! Ambas optaram por um vestido tomara que caia com corte próximo da silhueta e cauda de sereia. Divas as always!



Maravilhoso o vestido escolhido pela graciosa Michelle Williams , ele tem um corte simples porém é todo trabalhado. É aquela velha história do menos é mais, que quando bem usado super funciona! Mandy Moore também optou por uma produção feminina e delicada, ela estava parecendo uma princesa, adorei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da Studio Modellare,agradecemos sua mensagem!
Volte Sempre para conferir novidades!

Related Posts with Thumbnails