“ A CRIATIVIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE GRANDES ARTISTAS”

Studio Modellare


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Moda Gestante




Até pouco tempo atrás, viamos mulheres grávidas cometendo erros na hora de se vestir como:

•Comprar roupas normais só que de numeração maior. Estas peças não tem uma modelagem própria para as mudanças no corpo da grávida (Barriga, Busto, Cintura, etc) e assim acabam deixando tecido faltando ou sobrando, e logicamente sem caimento legal. Afinal, não foram desenhadas para o crescimento da barriga da grávida.

•Usar as roupas do próprio marido (por que usar um corte masculino em uma fase tão feminina?) ou em muitos casos usar também roupas de amigas que já tinham ficado grávidas e emprestado algumas roupas usadas (lembrem de que não necessariamente tem o mesmo corpo ou gosto).


• Usar somente os costumeiros modelos de macacão para gestante, ou com babados, ou em apenas cores pasteis e cheios de detalhes já fora da moda, passando bem longe das tendências atuais da moda, uma vez que as opções disponíveis eram poucas, caras e tradicionalmente careta.

Felizmente isto mudou! E não há mais razão para estes tipos de erro...



Hoje em dia, as mulheres grávidas não abrem mão de continuar a se vestir bem durante sua gravidez, inclusive por que trabalham normalmente até o final da sua gestação, e com isto precisam estar bem arrumadas e apresentadas, seja para suas rotinas profissionais no trabalho ou seja mesmo para o lazer e o dia a dia da casa. Querem sim continuar a sair bem vestidas, estarem elegantes e sexy, seja para um simples cinema, seja para ir na academia, ou mesmo ir a uma festa chique de casamento com o marido, sem ter que dar a desculpa que não vai poder a nenhum deles por que não tem nada legal para se vestir para esta ocasião.



Já há no mercado algumas opções de lojas legais e bem antenadas, oferecendo uma moda gestante moderna e bem atual, e até que podemos dizer uma moda grávida com estilo e fashion, pois seguem as mesmas tendências da estação das demais lojas de grife que estavam acostumadas a comprar, mas com toda uma modelagem própria especialmente pensada tanto no estilo, como no caimento e principalmente conforto da gestante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da Studio Modellare,agradecemos sua mensagem!
Volte Sempre para conferir novidades!

Related Posts with Thumbnails